NOTA DE ESCLARECIMENTO

Back to Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

07/11/2018
A SCPar Porto de Imbituba, empresa pública do Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ 17.315.067.0001/18, vem a público alertar sobre a ocorrência de fraudes em nome da empresa. Nos últimos dias, um fraudador vem ilegalmente se identificando como colaborador da SCPar para supostamente vender cargas de um leilão de produtos apreendidos pela Receita Federal. Cabe destacar que A SCPAR PORTO DE IMBITUBA EXERCE A AUTORIDADE PORTUÁRIA DO PORTO ORGANIZADO DE IMBITUBA, SENDO RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DA INFRAESTRUTURA PORTUÁRIA. PORTANTO, NÃO VENDE, COMPRA OU OPERA CARGAS DE QUAISQUER ESPÉCIES.
O Fraudador se identificou como Carlos Alberto Miranda, do Departamento de liberação SCPAR S.A., divisão que sequer existe na SCPar Porto de Imbituba, com os telefones: +55 48 4042-2728 e +55 48 98492-7389. Marcou reunião com um empresário (vítima) em frente à Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, e o levou a um café para apresentar os documentos necessários para realização da suposta transação comercial. Havia outro cúmplice que se identificava como “Auditor da Receita Federal”, afirmando que iria fazer o “desembaraço da carga”.
A SCPar Porto de Imbituba reitera que não realiza qualquer operação comercial de compra ou venda de cargas, sendo responsável unicamente pela gestão da infraestrutura portuária. Quaisquer dúvidas e/ou solicitação de informações devem ser realizadas diretamente nos canais de comunicação oficiais da empresa:
Site: www.portodeimbituba.com.br
Telefone: (48) 3355-8900
E-mail: ouvidoria@portodeimbituba.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/scpar.portodeimbituba/
A Administração.

Share this post

Back to Notícias