Conselho Fiscal da SCPAR Porto de Imbituba empossa 1ª presidente mulher

Back to Notícias

Conselho Fiscal da SCPAR Porto de Imbituba empossa 1ª presidente mulher

21/09/2020

Na tarde da última quarta-feira (16), o Conselho Fiscal (CONFIS) da SCPAR Porto de Imbituba se reuniu para a agenda inicial dos novos conselheiros titulares: Santos Pacheco Alves, André Luiz de Rezende e Pilar Sabino da Silva, a qual foi eleita a primeira presidente mulher do CONFINS da companhia. Além da escolha da nova presidência, esteve na pauta a análise do Relatório de Auditoria, do Balancete Acumulado e dos Resultados do meses de janeiro, fevereiro e março de 2020.

Também participaram da reunião os diretores da Autoridade Portuária e colaboradores da empresa. E, por meio de videoconferência, auditores e representantes da SCPAR holding. O próximo encontro ficou agendado para outubro.

Novos conselheiros titulares

Dentro do currículo dos novos gestores, Pilar Sabino da Silva é economista e trabalha na Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (CELESC), em Florianópolis. Foi membro do Conselho Fiscal da SCPAR holding e do Movimento Catarinense pela Excelência, além de fazer parte, entre 2013 e 2017, do Conselho de Economia da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Santos Pacheco Alves também é economista, empresário e diretor administrativo da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM). Integrou o Conselho Fiscal da SCPAR Porto de Imbituba, como suplente, entre 2015 e 2016, quando assumiu como titular. Entre 2017 e início de 2019 liderou o CONFINS da Autoridade Portuária como presidente. André Luiz de Rezende é diretor do Sapiens Parque e professor na área de governança corporativa. Já atuou na CELESC, na Secretaria Municipal da Fazenda de Florianópolis e Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), além de larga experiência no setor privado.

Setor de Comunicação SCPAR Porto de Imbituba

Share this post

Back to Notícias